Bem-aventurado quer dizer felizes ou alegres, plenamente realizados, indicando o transcendente alvo do Reino dos céus, o de chamar os homens para uma vida verdadeiramente feliz. Não é uma vida de alegria superficial, mas de um gozo profundo e que perdura. Cristo ensinava nas bem-aventuranças que a felicidade não depende do que possuímos nem do que fazemos, mais do que somos. Tal felicidade não é importada, mas nasce na alma de todos os verdadeiros filhos de Deus.

Todas as bem-aventuranças de Cristo são paradoxais, ou seja, todas são contrárias a opinião comum. O conceito dos homens é que são felizes os ricos, os honrados no mundo, os que passam sua vida aqui alegres, os que comem fartamente e os que se vestem bem, mas o Senhor veio para corrigir esse erro fundamental, veio para chamar os homens à felicidade que é permanente e verdadeira.

Buscaremos do Senhor a força e a motivação para sermos mulheres verdadeiramente felizes. Aprenda a viver acima das circunstâncias, procurando agradar àquele que nos chamou e nos predestinou para uma vida abundante.

Nós, do grupo Mulheres de Joelhos, Famílias de Pé, convidamos você a fazer parte deste grande propósito que é tornar o plano de Deus real nas nossas vidas e famílias.

0 comentários:

Postar um comentário